quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eleições 2010


Esse ano será marcado pelas eleições. Novamente temos na disputa pelo palácio do Planalto dois grandes (em tamanho) partidos nacionais. De um lado a Dilma (PT) com um discurso de continuidade e do outro lado o Serra (PSDB) com um discurso mais oposicionista.

Diferenças partidárias a parte é importante verificar que no Brasil tradicionalmente as campanhas são pautadas por baixarias, onde a vida dos candidatos é mais exposta que suas propostas políticas para o Brasil.

Espero que desta vez seja diferente, mas pelo andar da carruagem não sei não. Parece que vai ser mais do mesmo.

(Para quem se interessar meu voto é na Dilma!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário