A Copa está chegando. Mais uma oportunidade de título para a seleção canarinho. Será que traremos a 6ª taça para casa? A esperança do povo brasileiro é que sim. Mesmo com as críticas em relação à escalação do Dunga (pura balela, eu praticamente não lembro de uma seleção que não teve sua escalação criticada) a torcida vai ser grande.
Viva o Brasil!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário