quinta-feira, 3 de junho de 2010

Copa do Mundo


A Copa está chegando. Mais uma oportunidade de título para a seleção canarinho. Será que traremos a 6ª taça para casa? A esperança do povo brasileiro é que sim. Mesmo com as críticas em relação à escalação do Dunga (pura balela, eu praticamente não lembro de uma seleção que não teve sua escalação criticada) a torcida vai ser grande.

Viva o Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário